segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em nossa caminhada ministerial algumas vezes ficamos cheios de perguntas, muito preocupados com o que fazer, como fazer, com que dinheiro fazer, etc. Mas essas dúvidas não devem vir de alguém que tem sua identidade correta e firmada em Deus.
Nossa identidade quando nos convertemos a Cristo é de filhos, ou pelo menos deveria ser.



Filhos não se preocupam se vão ter o que comer o que vestir ou aonde dormir, eles confiam que seus pais vão suprir suas necessidades.

Precisamos ser assim também, confiar em Deus nosso Pai e ter a total dependência Nele. Porque quando confiamos e descansamos Deus tem total liberdade de agir em nossas vidas e isso é o melhor que podemos fazer, pois sabemos que a vontade de Deus é perfeita.

Isaías 43: 1, 2 e 4

“Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e os povos pela tua vida.”


Continuando na nova direção que Deus me deu, estarei indo para a base da JOCUM em Almirante Tamandaré, fazer o curso FMA (Fundamentos e Ministérios de Aconselhamento). Irei para casa em outubro e ao final do mês para a nova escola, para um tempo de renovação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário